FUT 7: VASCO DERROTA O URUBU NOS SHOOT-OUTS E É CAMPEÃO INVICTO DA COPA DOS CAMPEÕES

Vasco Campeão da Copa dos Campeões de Fut 7 2015O Club de Regatas Vasco da Gama, eclético por natureza, finca cada vez mais o seu nome em um dos esportes mais novatos do Brasil, o futebol 7. Na manhã deste domingo, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, o Almirante derrotou o seu maior rival, o Flamengo, na final da Copa dos Campeões e conquistou seu primeiro título na temporada.

Curta-nos no Facebook e tenham a maior cobertura de todos os esportes do Vascão. Clique aqui!

A partida foi muito disputada, muito acirrada. As duas equipes que no papel realmente são as melhores do Brasil, demonstraram isso durante toda a competição e disputam o título merecidamente. Mas a técnica fugiu enquanto a bola rolou e o nervosismo tomou conta.

Sem conseguir criar muitas chances, o Vasco era um pouco melhor por ter mais posse de bola, mas também não dava muito perigo ao gol rubro-negro. O Flamengo menos ainda ao gol vascaíno. No lance mais perigoso do primeiro tempo, Zé Renato acertou a trave.

No retorno para a segunda etapa, pouca coisa mudou. Poucas chances de gol, e pouco ímpeto das equipes. O Vasco novamente possuía mais a posse de bola, mas a retranca rubro-negra se armava muito bem. A chance mais clara de gol foi em uma cobrança de falta de Luizinho para o Almirante. E foi assim até o final, sem grandes oportunidades, o jogo terminou 0 a 0, iríamos para o shoot-outs.

Se no tempo normal, o nervosismo da final tomou conta dos atletas, nos shoot-outs não poderia ser diferente. O Vasco começou batendo, Macedo foi feliz e abriu o placar. Na sequência, o Urubu empatou com Daniel e o Vasco tomou a frente de novo no placar com Luizinho. Aí, assim como na partida semifinal contra o Fluminense, a estrela do nosso arqueiro Diogo brilhou, ele agarrou o segundo shoot-out do Urubu e deixou o Almirante cada vez mais próximo do título. E o gol do título saiu dos pés de Bruno Maia, que converteu a terceira cobrança, fez 3 a 1 e deu o título ao Club de Regatas Vasco da Gama.

É a primeira conquista do Vasco em 2015, logo em uma competição nacional e justamente contra o maior rival Flamengo. Isso prova o quão forte o Vasco vem para a temporada, tanto é, que não precisou sequer contar com Falcão para conquistar a Copa dos Campeões.

O CRVG – Em Todos os Esportes parabeniza todos os envolvidos, atletas, comissão técnica, gestores, mídia e torcedores, que de alguma forma contribuíram para o Vasco tornar o campeão dos campeões de 2015.

Os jogos do Vasco na Copa dos Campeões 2015:
1ª Fase – Grupo A
26/03 – Vasco da Gama 1 x 1 São Cristóvão
27/03 – Náutico 0 x 3 Vasco da Gama
27/03 – Vasco da Gama 4 x 1 AEA-MG
C.R. Vasco da Gama classificado em 1º lugar
Quartas-de-final
28/03 – Vasco da Gama 2 x 0 AABB-TO
Semifinal
28/03 – Vasco da Gama 2 x 2 Fluminense (shoot-outs: VAS 2 x 1 FLU)
Final
29/03 – Vasco da Gama 0 x 0 Flamengo (shoot-outs: VAS 3 x 1 FLA)
*Todos os jogos realizados no Clube Dom Pedro II.

Artilharia do Vasco:
3 gols: Zé Renato
2 gols: Luizinho, Tambinha
1 gol: Romarinho, Daniel Miranda, Macedo, Paulo PH e Bruno Maia

Por: Raphael Caminha – caminharaphael@gmail.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Futebol 7 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s